Grupo Lunelli lança nova coleção da marca Hangar 33

hangar
Para esta nova coleção, as roupas e os produtos trazem em seu estilo o espírito de força e liberdade dos vôos que brincam de desafiar os limites entre o céu e a terra

O Grupo Lunelli, que conta com uma unidade fabril no Ceará, lançou uma nova coleção masculina da sua marca Hangar 33, inspirada na Acrobacia Aérea.

A Hangar 33 surgiu de uma grande paixão do idealizador da marca, Dênis Luiz Lunelli, pelo universo da aviação. A marca leva consigo a missão de retratar experiências reais nas coleções.

Liberdade

Para esta nova coleção, as roupas e os produtos trazem em seu estilo o espírito de força e liberdade dos vôos que brincam de desafiar os limites entre o céu e a terra. Os modelos estão disponíveis para compra via e-commerce pelo site https://www.hangar33.com.br/.

Os looks imprimem o grande espetáculo que é a acrobacia área. Com tecidos confortáveis e composições totalmente modernas, o estilo da nova coleção reverencia precisão, destreza, equilíbrio e audácia. As peças exprimem determinação e autoconfiança para quem está vestindo. 

A Acrobacia Aérea é mais do que um esporte que exige talento, resistência e precisão. É também uma arte que desafia o corpo e a mente a irem além, deixando rastros de adrenalina e coragem pelo céu. Através da Acrobacia Aérea, o piloto aperfeiçoa algumas de suas maiores qualidades, como autoconfiança e domínio de vôo.

Presença

Com 16 fábricas espalhadas pelo Brasil, A empresa possui milhares de clientes no país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli, Fico e Graphene atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar: www.grupolunelli.com.br.