Festival Costume Saudável será virtual, nos dias 24 e 25 de outubro

neto
Severino Ramalho Neto e a esposa Isabela Ramalho, proprietários dos Mercadinhos São Luiz

"Sua casa pede esse movimento" é slogan do Festival Costume Saudável deste ano, que terá programação 100% virtual, nos dias 24 e 25 de outubro.

Promovido pelo Mercadinhos São Luiz, o evento vai ocupar as telas dos participantes durante todo o dia, das 8 às 18h, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Instagram. Houve uma adaptação do lema já conhecido para o evento, diante do novo cenário, que era: “a cidade pede esse movimento”.
 
Nesta quinta-feira (17), às 10 horas, a organização realiza um encontro virtual de lançamento, voltado para os fornecedores e parceiros, para apresentar como o evento está sendo planejado. 

Destaque regional
 
Desde 2013, o Festival Costume Saudável, maior evento de hábitos saudáveis do Norte e Nordeste, reúne centenas de atividades, entre palestras, oficinas, apresentações culturais, aulões, food park, feira de microempreendedores e apresentação de novidades da indústria e comércio para os segmentos saudável e sustentável. 
 
O Costume Saudável é uma iniciativa dos Mercadinhos São Luiz, que enxergou uma carência de informações sobre como aderir ao estilo de vida saudável na cidade.

O objetivo do evento é reafirmar um dos pilares estratégicos dos Mercadinhos São Luiz, contribuindo para a divulgação de novos hábitos alimentares, a prática de atividades físicas que promovem o bem-estar e a adoção de um estilo de vida saudável.