Serlares serve 30 mil refeições diárias e se consolida no NE

serlares
Daniela Lima, presidente da Serlares afirma que continua oplano para 2020, porém ajustando as prioridades, com muito mais cuidado em relação a tecnologia, saúde e segurança

Fornecer uma alimentação balanceada e adequada aos colaboradores é um dos serviços frequentemente oferecidos por empresas de médio e grande porte. A produção da Serlares é feita em escala industrial, mas de forma personalizada para proporcionar uma excelente experiência aos seus clientes e consumidores finais. Diariamente, mais de 30 mil refeições são servidas em mais 35 restaurantes corporativos de todo o Nordeste.

Qualificação

Para atender a esse volume de clientes e demandas, a Serlares conta com um time de mais de 500 colaboradores, para os quais a constante qualificação e treinamento é um dos principais pilares, sempre com o objetivo de garantir a qualidade dos produtos e a satisfação dos seus clientes.

Retorno

Para os empreendedores, servir as refeições do seu quadro de funcionários no próprio ambiente de trabalho pode significar um excelente custo benefício, pois evita-se o investimento em alternativas como o vale alimentação e proporciona uma atenção maior e melhor a saúde dos colaboradores, que terão profissionais especializados cuidando de toda a cadeia de produção e serviço de refeições da melhor maneira possível.

A Serlares, empresa cearense referência na produção de refeições coletivas em todo Nordeste há mais de 45 anos, é destaque no setor atendendo durante todo esse tempo mais de 35 empresas de diversos segmentos, como eólica, transformação, saúde, educação, energia, transporte e construção.

Por opção,  atualmente a empresa conta com clientes apenas do setor privado, como Aço Cearense, Aeris, Gerdau, Grupo São Geraldo, Mallory, Brilux, Cerbras, dentre outros, mas no início de sua história a Serlares também já atendeu a grandes instituições públicas, como Banco do Brasil, Chesf e Petrobras.

Perspectivas de crescimento

Assim com todos os empreendimentos, a Serlares também foi afetada pelos impactos do isolamento social em função da pandemia do novo coronavírus. No entanto, como a empresa foi classificada como “serviço essencial” por fornecer alimentação a outras empresas também essenciais o grupo seguiu funcionando e atualmente segue recuperando sua carteira de clientes e conquistando novas empresas parceiras.

Em relação às próximas ações da empresa produtora de refeições, Daniela Lima, Presidente da Serlares afirma que continuar o trabalho que estava previsto ser feito esse ano, porém ajustando as prioridades, é a principal meta da Serlares. “Estamos ajustando nossas prioridades, porém dando continuidade ao nosso plano com muito mais cuidado em relação a tecnologia, saúde e segurança, tanto para nossos colaboradores, quanto para nossos clientes. Já retomamos as implantações dos nossos novos restaurantes, fruto de conquistas obtidas em 2020, que infelizmente tivemos que pausar por conta do isolamento social e continuaremos nossa jornada de expansão para outros estados do NE", finaliza.