Emilio Ribas se expande e retoma atendimentos na CityCor

ribas
De acordo com Paulo Petrola, diretor comercial do Emilio Ribas, a expansão deve levar atendimento de qualidade a diversos pontos da Capital e de outras partes do Ceará

O Emilio Ribas segue um roteiro de expansão e investe na Capital e Interior do Estado. A empresa de medicina diagnóstica reabriu sua unidade na clínica CityCor ,na Aldeota. O atendimento foi retomado normalmente de segunda a sábado, das 7 às 13h, na Av. Virgílio Távora, 1070-A.

Visando o conforto dos pacientes é possível agendar o exame e a coleta domiciliar por WhatsApp, no número 3457-2000.  

A empresa também inaugurou recentemente mais uma unidade. Desta vez no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Esta é a quarta clínica que a marca abre neste ano – a primeira foi na Avenida Santos Dumont, no Quartier Mall, no mês de março.

A segunda unidade foi inaugurada na clínica Otomédica, localizada no bairro de Fátima e a terceira, considerada modelo, no Shopping Iguatemi, aberta ao público em maio. Esta última é referência em Medicina Laboratorial e em Diagnóstico por Imagem, já que conta com os melhores e mais avançados equipamentos do Brasil e do mundo.

Atualmente, o Emilio Ribas tem 16 unidades próprias de atendimento em diversos bairros de Fortaleza. Com a chegada a Maranguape, a rede investe agora também no crescimento no Interior do Ceará.

De acordo com Paulo Petrola, diretor comercial do Emilio Ribas, a expansão deve levar atendimento de qualidade a diversos pontos da Capital e de outras partes do Ceará. “Nossa missão é oferecer serviços de Medicina com confiabilidade e excelência a fim de promover saúde e bem estar. Além disso, proporcionamos programas educacionais em saúde e ações de arte e cultura, visando saúde e bem-estar físico, mental e social”.