Hard Rock Cafe retoma Live Music com artistas locais

hrc
Banda Som de Cera foi uma das apresentações desta semana. As apresentações seguem todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo governo estadual

Marca registrada do Hard Rock Cafe Fortaleza, as apresentações musicais estão de volta.  A primeira apresentação já aconteceu na segunda-feira (7), primeiro dia de liberação pelo governo estadual. Mas os shows vão de domingo a domingo.

Bom para todos

“Esse retorno é importante tanto para a casa, uma vez que a música ao vivo é um grande atrativo para os clientes, quanto para os artistas, que estavam parados há cerca de seis meses. Estamos seguindo todas as recomendações dos órgãos superiores a fim de oferecer ao nosso público a experiência de sempre, mas com a segurança que o momento pede”, pontua Lauro Sobreira, gerente de operações do Hard Rock Cafe Fortaleza.

Quem desfila

A encarregada de animar a noite foi a banda O Verbo, que tocou clássicos do rock nacional em homenagem ao Dia da Independência do Brasil. Na terça-feira (8), os clientes puderam ouvir Igor Montenegro, que cantou músicas autorais e covers de outros artistas. Quem passou pelo restaurante na quarta (9), entre 19h30 e 22h, conferiu a apresentação da banda Som de Cera.

A noite de quinta foi destinada aos clássicos do rock, que serão trazidos à casa pela PJ Rock Band. O fim de semana, claro, também será de muita música. Na sexta (11), a trilha sonora fica por conta da banda Slow Jam, enquanto a noite de sábado (12) será comandada pelo cantor Fets Dômino. No domingo (13), o palco da casa recebe André Luã.

Segurança

As apresentações seguem todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo Governo do Estado do Ceará, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus. Entre as medidas adotadas pelo Hard Rock Cafe Fortaleza estão a restrição de até três artistas se apresentando simultaneamente, o isolamento da área dos músicos e a higienização dos equipamentos, instrumentos, cabos, microfones a cada apresentação. A distância entre o palco e as mesas, que também está de acordo com o protocolo estadual, é de dois metros.

Serviço

Programação

11/09 - Slow Jam 

12/09 - Fets Domino 

13/09 - André Luã 

Live Music no HRC Fortaleza

Quando: de domingo a domingo, de 19h30 às 22h.

Onde: HRC Fortaleza (RioMar Fortaleza - R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)

Funcionamento do HRC: de domingo a domingo, das 12h às 23h.