Entrada Zero na compra de unidades no empreendimento da Diagonal

luz
O Praça da Luz, localizado no Bairro de Fátima, possui uma área de 9.518m², com 560 apartamentos e está divididos em três torres


Para ajudar os interessados na compra de um imóvel, a Diagonal prorrogou a campanha de vendas e descontos do Praça da Luz, maior empreendimento residencial do Ceará. O condomínio está com suas últimas unidades à venda, com os apartamentos de 48m² e 55m².

Entre as condições especiais, estão: entrada zero com a primeira parcela de pagamento após 6 meses, a partir do financiamento com a Caixa Econômica Federal, e ITBI e registro grátis.

O Praça da Luz, localizado no Bairro de Fátima, possui uma área de 9.518m², com 560 apartamentos e está divididos em três torres.

O residencial garante aos moradores conforto, lazer, segurança e a conveniência de um mall de comércio e serviços com mais de 18 lojas de diversos segmentos que atendem diretamente a necessidade dos moradores. 

Oportunidade

Segundo o diretor da Diagonal João Fiuza, a prorrogação da campanha significa mais tempo e oportunidade para quem deseja um bom imóvel em uma localização privilegiada.

“O Praça da Luz é o nosso maior empreendimento e com a prorrogação da campanha pretendemos vender as unidades finais que nos restam. Além da facilidade na entrada, ITBI e registro, nós contamos também com financiamentos facilitados por bancos como Itaú, Santander e a Caixa Econômica Federal, que tornam a possibilidade da compra do imóvel ainda mais fácil e possível”, finaliza.

Tour virtual

Para quem ainda prefere não sair de casa, mas que mesmo assim está a procura de um imóvel, a Diagonal disponibilizou um tour 360º pelo apartamento desejado no Condomínio, possibilitando a compra do imóvel sem que o cliente precise sair de casa.

Por meio do link  http://bit.ly/360pracadaluz, é possível conhecer as unidades que já estão mobiliadas. Estão disponíveis os espaços de 48m² e 55m².

Parcelas menores

A construtora pontua também que esse é o momento ideal para a compra do imóvel, já que a queda da taxa Selic para 2%. De acordo com dados do Banco Central, em maio a taxa Selic chegou a 7,16% ao ano, diferentemente do começo de 2019, que apresentava 8,31%, e de 2017, que era 10,90%. Este foi o nono corte seguido, quinto anunciado somente em 2020, sendo o menor patamar desde o início da série histórica, em 1996.