Marquise fatura R$ 472 mi e é a maior do Norte e Nordeste

marquise
A Construtora Marquise aparece no topo da lista como a maior na área de infraestrutura do Norte/Nordeste e a 19ª do País,aponta o Ranking da Engenharia Brasileira

Mega infraestrutura e faturamento correspondente. A revista O Empreiteiro já disponibilizou em seu site www.revistaoe.com.br o 49º Ranking da Engenharia Brasileira 2020, que integra a edição nº 581 da publicação. Na análise, a Construtora Marquise aparece no topo da lista como a maior na área de infraestrutura do Norte/Nordeste e a 19ª do País. 

O Ranking da Engenharia Brasileira é resultado de uma pesquisa anual e exclusiva realizada pela revista O Empreiteiro, envolvendo mais de três mil empresas. Dentre elas, 178 construtoras. 

Critério

O estudo tem como critério de classificação o valor do faturamento bruto no ano de 2019 das empresas, comprovado em balanço contábil. A Marquise aparece com R$ 472.673 milhões em receita operacional bruta em 2019, de acordo tabela apresentada pelo O Empreiteiro. Esses números são referentes apenas às obras. 

“Estamos muito felizes com esse resultado. A Construtora Marquise salta de 30 para 19 nesse ranking. É motivo para comemorar e ao mesmo tempo nos traz a responsabilidade de seguir nessa curva crescente”, pontua Renan Carvalho, diretor da Marquise Infraestrutura.