Cimento Apodi está com vagas abertas em várias áreas

apodi
As oportunidades são para Fortaleza, Caucaia e Quixeré/CE e oferecem benefícios como plano de saúde, participação nos lucros e resultados (PLR) e desenvolvimento profissional 

Cimento Apodi tem vagas abertas nas áreas de produção, segurança do trabalho, suprimentos e sustentabilidade. As oportunidades são para Fortaleza, Caucaia e Quixeré/CE e oferecem benefícios como plano de saúde, participação nos lucros e resultados (PLR) e desenvolvimento profissional. Currículos devem ser encaminhados via cadastro no site da empresa.

A empresa é uma joint venture multinacional formada pela participação societária da família Dias Branco e do Grupo Titan.

Como se candidatar

Os interessados podem acessar o site https://jobs.kenoby.com/apodicimento para envio de currículos até o dia 10 de setembro. A empresa não recebe currículos nas suas fábricas, e o envio deve ser feito, exclusivamente, via cadastro no site da companhia, na página de Carreiras. São oferecidos benefícios como plano de saúde, plano odontológico por adesão, vale transporte, vale refeição, participação nos lucros e resultados (PLR), além de convênio com instituições de ensino e possibilidade de desenvolvimento profissional.

Exigências

Para a vaga de supervisor de produção, os candidatos deverão ter curso superior/técnico completo nas áreas de Química, Produção ou áreas afins; além de pacote office avançado, conhecimento em elaboração, revisão e implantação de processos, familiaridade com controle de qualidade, domínio do processo de fabricação de cimento e experiência na função. Alguns diferenciais que podem favorecer os interessados são o conhecimento na língua inglesa, da ISO 14000 e OHSAS 18000.

Na área de Suprimentos, a vaga de comprador exige curso superior completo em Administração de Empresas, Comércio Exterior ou áreas afins, além do pacote office intermediário. Outros diferenciais interessantes são o inglês intermediário e experiência em indústrias de grande porte.

Já a oportunidade de analista de Sustentabilidade solicita curso superior completo em Recursos Hídricos/ Saneamento Ambiental, Gestão Ambiental, Geologia, Geografia, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental ou áreas afins. Os candidatos deverão ter domínio de processos de Gestão de Meio Ambiente e do pacote office, além de comprovação de experiência na função ou em áreas similares. Entre os diferenciais interessantes, estão o inglês avançado, bem como a experiência em indústrias de grande porte.

Na área de Segurança do Trabalho, os candidatos à vaga de engenheiro de Segurança deverão ter curso superior em Engenharia ou Arquitetura, com especialização em Segurança do Trabalho. Além de experiência na função, os interessados deverão conhecer o pacote office avançado, disponibilidade para viagens e inglês intermediário (desejável).