Apple vai inaugurar primeira loja flutuante em Singapura

apple
A loja está totalmente na água e possui formato circular para garantir uma visão 360 graus, sendo toda feita de vidro Foto: Divulgação

Singapura, na Ásia, é um dos lugares mais caros do mundo para se viver. É também o 'spot' onde a Apple decidiu abrir sua primeira loja flutuante, que será inaugurada, nesta quinta-feira (10), e certamente se tornará mais um point da surpreendente cidade, uma das maiores do turismo asiático.

A loja está estrategicamente fincada nas águas onde fica o Marina Bay Sands, um dos principais hotéis da cidade. Tem o formato circular para garantir uma visão 360 graus e é totalmente feita de vidro. São 114 pedaços com apenas 10 estruturas verticais envidraçadas que se conectam. De lá se descortina o cenário da  famosa baía.

Projeto ambicioso

A Apple divulgou a iniciativa como sendo o mais ambicioso projeto do varejo da companhia, sendo sua 512ª loja. Quem vai a Singapura tem como visita quase que obrigatória a Marina Bay, com a vista imponente da cidade. “Não poderíamos estar mais animados em abrir a Apple Marina Bay Sands in Singapore, que é de de tirar o fôlego construindo o nosso compromisso com esse lugar especial que começou há mais de 40 anos atrás, disse Deirdre O’Brien, vice-presidente de Varejo + Pessoas, da gigante de tecnologia.

Novo iPhone

A Apple apresentará também o novo iPhone 12 em 15 de setembro. A Apple enviou, nesta terça-feira (8), convites para um evento online, no qual a companhia deverá mostrar um novo modelo de Apple Watch e confirmar a data de lançamento do iOS 14. O evento será no Apple Park e transmitido pelo Youtube e pela Apple TV, a partir das 14 horas (horário de Brasília).
 

Leia mais sobre o que eu vi em Singapura: http://www.blogdareginacarvalho.com.br/node/19