Aplicativo de streaming Cantai estimula a fé

fe
Em menos de um mês do lançamento, o Cantai SH já soma quase 19 mil downloads

A tecnologia, na forma de streaming é utilizada agora pela comunidade católica Shalom para estimular a fé. O aplicativo streaming conta com a discografia de todos os artistas da Comunidade. São mais de mil faixas incluindo letras das músicas e cifras para quem quiser acompanhar no violão.

Gabriela Viana explica que a música é um importante meio de evangelização e de apresentação da Boa Nova do amor de Deus para as pessoas. “Um lugar para se ter profundas experiências com Deus em sua vida de oração. Sabemos que a música auxilia esse encontro com Deus e o Cantai SH nasce para favorecer esse encontro. Ele também é útil para aqueles que não sabem bem as letras das músicas durante encontros e grupos de oração”, explica.  

O Cantai SH foi lançado durante o maior Festival de Música Católica do Mundo, o Festival Halleluya 2019, que aconteceu entre os dias 24 e 28 de julho, no Centro Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. Em menos de um mês do lançamento, o aplicativo já soma quase 19 mil downloads. 

Versões

O aplicativo disponibiliza a versão gratuita com streaming das músicas de forma aleatória e sem acesso ao conteúdo completo. Na versão Premium, o usuário pode escolher a música, pular, voltar, criar sua própria playlist e compartilhar com os amigos e familiares. A assinatura do Premium custa R$ 9,90. Já na versão Family o valor é R$ 22 e pode ter até cinco usuários.  

Gabriela destaca que é possível optar pelo pagamento por boleto com um desconto de 25% no valor da anuidade. “Além dessa promoção, em setembro lançaremos outra que estará associada a gravação do DVD da banda Missionário Shalom”, antecipa. 

O grande diferencial do Cantai SH são as ferramentas do serviço. Gabriela destaca que, além de ouvir as canções, acessar as letras e cifras das músicas, o usuário também tem a opção de criar a sua própria playlist, compartilhar e ainda ter acesso a lançamentos em primeira mão. (www.cantaish.com.br)