Alessandro Belchior lança 35 coleções musicais no Spotify

spot
As playlists da Alessandro Belchior são mais uma ação de engajamento da empresa

Em meio às comemorações dos seus 30 anos de mercado imobiliário, a Alessandro Belchior Imóveis vem promovendo uma série de ações de engajamento de seus clientes reforçando a visibilidade da marca. Uma dessas novidades mais recentes foi o lançamento de playlists temáticas em um dos aplicativos de músicas mais conhecidos e acessados no mundo: o Spotify.

O conteúdo foi lançado em dezembro do ano passado, sendo disponibilizado através do perfil da Alessandro Belchior Imóveis no aplicativo. A iniciativa é uma parceria com o DJ Moor, natural de Fortaleza, trazendo temas musicais que remetam direta ou indiretamente a empreendimentos, bairros, pontos históricos ou espaços nobres da capital cearense, como Volta da Jurema, Água Fria, Praça Portugal, Cine São Luiz, Trilha no Cocó, Via Paris e Eden Club, ou mesmo tendências e serviços do mercado imobiliário, como Built to Suit, Retrofit, Esquina Positiva, Aluguel Garantido e Sale&Leaseback.

No total, já foram produzidas 35 coleções musicais sobre temas variados e com trilha sonora que remeta ao tema de cada lista, trazendo artistas renomados e novidades do cenário da música mundial.

O objetivo da empresa é divulgar uma playlist por semana, com um máximo de 20 músicas cada, homenageando os vários espaços da capital cearense e atendendo o gosto musical de seus clientes. O conteúdo está disponível para usuários de smartphones nas plataformas iOS e Android.

“A receptividade dos nossos clientes e até mesmo de pessoas que passaram a nos conhecer a partir dessas listas tem sido muito grande.

Alguns já chegaram a comentar que utilizaram as listas para animar momentos de encontros em família ou amigos, e outros utilizam em ambiente de trabalho”, comenta Germano Belchior, diretor-superintendente da Alessandro Belchior Imóveis. (Link para acessar). Além disso, a empresa lançou uma nova logomarca celebrando seus 30 anos.