Mercadinhos São Luiz adapta mais de 150 práticas valorizando colaboradores

unico
Fernando Ramalho, Severino Ramalho Neto, respectivamente vice e presidente dos Mercadinhos São Luiz, e o colaborador Cristovão Saraiva, homenageado pelo seu desempenho na ação "Atendimento Único"

A área de Recursos Humanos do Mercadinhos São Luiz conta com mais de 150 práticas voltadas ao colaborador. O desafio no período da pandemia foi conseguir manter todas elas, fazendo as devidas adaptações com os protocolos de segurança ou migrando para os formatos digitais. 

Um dos exemplos foi o evento “Atendimento Único” que ocorre duas vezes por ano, reconhecendo o trabalho dos colaboradores que, de forma espontânea, recebem feedbacks positivos dos clientes por meio dos canais de atendimento. 

Atendimento Único

Desta vez, o encontro foi virtual, dia 24 de agosto, reunindo 29 colaboradores homenageados, o diretor-presidente e o vice-presidente, Severino Ramalho Neto e Fernando Ramalho, além de outros gestores.  

“Enviamos uma carta assinada pelo presidente, e um bóton ‘Eu sou Atendimento Único’ para os homenageados, como forma de reconhecimento pelo trabalho feito com zelo, carinho e dedicação”, conta Ana Paula Falcão, diretora de Recursos Humanos do São Luiz. 

Um dos elogios foi enviado por uma cliente que destacou o período de isolamento social, que a fez buscar o serviço de delivery da loja da Oliveira Paiva.  “Fui atendida pela colaboradora Erica Arruda da Silva. O motivo dessa mensagem é registrar a minha satisfação e alegria por ter recebido um atendimento diferenciado com qualidade, tempestividade e presteza da Erica. Portanto venho parabenizar a Erica e os Mercadinhos São Luiz por contar com uma profissional tão competente”, registrou a cliente.