Lojas de rua e shoppings abre no feriado com liquidações

sacola
Depois de vários meses fechados, os shoppings e lojas de rua estão dando ênfase a medidas de segurança e fazendo liquidações para atrair o consumidor às compras Foto: Freepik

Os lojistas poderão decidir entre abrir ou não, mas a disposição é de, além do dia 7 de setembro, as lojas funcionarem em todos os feriados até o fim do ano. Segundo o presidente da CDL Fortaleza, Assis Cavalcante, a ideia é buscar recuperar parte das perdas da primeira etapa do ano.

Além do Centro da cidade e corredores lojas de rua, funcionarão os shopping centers de Fortaleza. A expectativa é que as liquidações ajudem a levar o consumidor a comprar.

Nos shoppings

O Iguatemi Fortaleza funciona em horário normal no feriado de Independência. Lojas e quiosques operam das 12h às 22h; praça de alimentação estará aberta das 11h às 22h e restaurantes das 11h30 às 22h. Já a Lojas Americanas estará aberta ao público das 12h às 22h e o Hipermercado Extra das 7h às 23h.

Rede Ancar

Os centros de compras da Rede Ancar Ivanhoe no Ceará também estimulam o consumidor no feriadão. Abrem  as portas North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping. Lojas e quiosques das 12h às 22h e praças de alimentação das 11h às 22h

RioMar

As lojas e os quiosques dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy abrirão das 12h às 22h. Já as Praças de Alimentação, das 12h às 22h, e os restaurantes das 12h às 23h. Supermercados, bancos, operações de serviços e órgãos públicos contarão com horários de funcionamento diferenciados.

Grand Shopping

Grand Shopping realiza ainda descontos especiais em diversas lojas, com operação das 12h às 22h, e a Praça de Alimentação funciona de 11h às 22h. Apenas o Banco Itaú localizado no empreendimento estará fechado no período.

Estacionamento gratuito

Ainda em alusão à data, o Grand Shopping disponibiliza descontos de até 70% em diversas lojas, com estacionamento gratuito para compras realizadas acima de 200 reais. “Neste primeiro feriado após a reabertura, preparamos essa ação para proporcionar aos clientes a oportunidade de fazer suas compras com economia. São várias lojas com ofertas e muitosprodutos em promoção. Permanecemos atentos à todas as recomendações de segurança”, comenta a gerente de marketing, Carla Werneck.

Del Paseo

As lojas do Shopping Del Paseo funcionarão em horário reduzido, de 12h às 20h. Já a praça de alimentação terá seu funcionamento de 11h às 20h, sendo que também é possível solicitar o seu pedido em qualquer restaurante através do delivery. Para facilitar as compras, o estacionamento do Del Paseo está gratuito aos sábados, domingos e feriados.