Hard Rock fará show do Dire Straits Legacy em abril de 2021

dire
A banda deverá marcar o início das operações do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza, na praia da Lagoinha. Os ingressos já adquiridos são válidos para a nova data e não precisam de troca Foto: Divulgação

A VCI SA, incorporadora do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, patrocinador master do show da banda DSL Dire Straits Legacy, definiu a nova data da apresentação será 30 de abril de 2021, de acordo com a empresa responsável pela realização do evento.

A banda deverá marcar o início das operações do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza, na praia da Lagoinha. Mas o show será no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza, centro de compras onde funciona o Hard Rock Cafe da Capital cearense.

O show foi adiado em função da pandemia de Covid-19. A organização destaca, entretanto, que a realização do evento estará sujeita à legislação e regulamentos de saúde pelas autoridades públicas vigentes. Os ingressos já adquiridos são válidos para a nova data e não precisam de troca.

Rigor nos protocolos

“O planejamento está sendo feito obedecendo a todas as normas. A segurança do público é ponto prioritário e estamos atentos”, destaca Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA.

A Boom Produções Artísticas, produtora responsável pelo evento, reafirma também que está cumprindo rigorosamente todas as determinações da Lei 14.046 de 24 de agosto de 2020, que legisla sobre adiamento de eventos durante o estado de calamidade pública decorrente da pandemia. A saúde e a segurança do público e de todos os profissionais envolvidos nesta turnê mundial do Dire Straits Legacy é a prioridade máxima tanto neste momento como na realização do evento.

Empreendimento emblemático

O Ceará ganha de uma só vez um empreendimento hoteleiro emblemático, que põe o Estado no mapa dos melhores roteiros turísticos, e ainda tem a oportunidade de receber bandas que já inscreveram seu nome na música do mundo.

O Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza, em construção na praia de Lagoinha, a 107,3 Km de Fortaleza, é um empreendimento de grande envergadura, que dotará o Estado de infraestrutura hoteleira e de residence club completa, de alto padrão internacional. A aquisição de cotas tem atraído muitos cearenses. A participação é formada ainda por paulistas e europeus. Os demais compradores são oriundos de outros estados brasileiros e países.