Skysofa da Azul promete viagem longa mais confortável

sofa
Empresa se torna a única no mundo a contar com este produto, que transforma quarto poltronas em uma cama, em uma aeronave de longo curso

O sonho dos viajantes que não consegue pagar a classe executiva ou na primeira classe dos aviões. Ideal para viagens em família, a Azul instalou o primeiro SkySofa do mundo em um Airbus A330-900neo.

O produto, composto por quatro poltronas que viram uma cama, proporciona mais conforto e comodidade aos Clientes e oferece uma experiência exclusiva a quem viaja para o exterior com a companhia.

Foram quatro dias até a finalização do procedimento, que também concretiza o primeiro trabalho de modificação de aeronaves realizado no recém-inaugurado centro de manutenção de aviões da Azul em Campinas.

Marco

“A conclusão desse projeto é um marco para a Azul, que finaliza com sucesso uma tarefa que era realizada fora do país antes do nosso hangar de Viracopos. Foram quase dois anos desde o início do projeto com as autoridades aeronáuticas internacionais e brasileiras até a elaboração de documentos e mudanças na estrutura da aeronave.Estamos felizes por incluir esse produto exclusivo e muito bem avaliado por nossos Clientes em uma aeronave tão recente em nossa frota. O SkySofa é um grande diferencial em nosso produto internacional e para famílias que vão viajar por sete, oito ou nove horas, desfrutar do SkySofa traz uma experiência ainda mais especial e confortável durante o voo”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

As onze poltronas do SkySofa no A330-900neo da Azul serão mais um dos diferenciais da companhia, que teve sua Classe Econômica eleita como a melhor do mundo em 2019 pelo Tripadvisor, maior plataforma de viagens do mundo, no mês passado.