B-R-O Bró chega cheio de liquidações e apelos do varejo

liquida
Na campanha deste ano, do Fortaleza Liquida, que acontecerá de 03 a 13 de setembro, serão sorteados um carro, uma moto e um caminhão de prêmios, além de vales-compra no valor de R$ 1 mil

O B-R-O Bró chegou e junto com ele as liquidações para buscar aquecer as vendas do varejo. Ao comércio interessa vender,sobretudo em um ano marcado por grandes perdas.

Ainda que tradicional, a campanha Fortaleza Liquida deste ano terá um significado ainda maior  para os lojistas da Capital cearense, que devem correr nos próximos quatro meses do ano para tentar sanar parte do prejuízo.

Fortaleza Liquida

O Fortaleza Liquida será lançado nesta quarta-feira (2), na CDL Fortaleza, em uma realização do Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social. O presidente da CDL, Assis Cavalcante, irá apresentar os detalhes da 11ª edição aos diretores da CDL, patrocinadores e jornalistas, na sede da entidade (Rua 25 de Março, 882, Centro).

Prêmios

Na campanha deste ano, que acontecerá de 03 a 13 de setembro, serão sorteados um carro, uma moto e um caminhão de prêmios, além de vales-compra no valor de R$ 1 mil.

Outras ações

A Semana Brasil, organizada pelo Governo Federal, também irá acontecer entre os dias 3 e 13 de setembro e promete ofertas e promoções para estimular as vendas do varejo em todo o País. E a Black Friday, promete antecipar ainda mais as vendas do Natal, por ser totalmente online.

“Estamos mobilizando todo o varejo para buscar as melhores formas de viabilizar as ações promocionais. Esta é uma ação totalmente suprapartidária, que trará benefícios para a economia do País como um todo”, comenta o conselheiro do IDV, Marcos Gouvêa de Souza, sobre a Semana do Brasil.