Guia Bolso anuncia funcionalidade para transferência de recursos

guia
O Guiabolso está antecipando uma parte dos
benefícios do PIX (sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central)

A plataforma de soluções e gestão financeira Guiabolso lançou funcionalidade para transferência entre pessoas físicas de bancos diferentes de maneira instantânea (o dinheiro cai em poucos minutos). O serviço funciona gratuitamente, 24 horas por dia, todos os dias
da semana.

O usuário utiliza suas atuais contas bancárias, não sendo necessário transferir dinheiro para uma conta digital no aplicativo, e nem ter saldo na plataforma.

O Guia Bolso surgiu em 2014 e já recebeu R$ 215 milhões em cinco rodadas de investimentos conta com mais de 6 milhões de histórias compartilhadas.

Antecipação do PIX

O Guiabolso está antecipando uma parte dos
benefícios do PIX (sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central). Quando o sistema for lançado, a fintech utilizará a tecnologia do BC para aprimorar a sua própria solução.

Finanças

O Guiabolso é uma plataforma que facilita e melhora a gestão financeira das pessoas organizando seus orçamentos, oferecendo bons produtos financeiros e permitindo que elas façam transferências instantâneas e gratuitas, a qualquer dia e hora.

O app organiza as contas bancárias do usuário automaticamente em apenas dois minutos, sem a pessoa ter de anotar os seus gastos individualmente. O Guiabolso afirma que quer transformar o sistema financeiro ajudando as pessoas a melhorarem suas vidas.