Headphone Sony com total cancelamento do ruído

sony
O headphone conta com 35 horas de bateria e se você estiver com pressa, 10 minutos de carregamento rápido proporcionam até 5 horas de reprodução de música

A multinacional japonesa Sony acaba de lançar no mundo todo o seu novo headphone WH-1000XM4. O produto traz cancelamento de ruído com geolocalização e usa inteligência artificial para entregar um resultado impecável ao consumidor.

Compatível com todos os dispositivos móveis que possuem Bluetooth, o lançamento da Sony traz três tecnologias inéditas:  a função Speak-to-Chat, que reconhece a voz do usuário – mesmo em locais de muito barulho - e pausa a música durante uma conversa; o Adaptive Sound Control, capaz de memorizar as configurações preferidas e ativá-las toda vez que o usuário chega em determinado local, como trabalho ou academia: e Wearing Detection, que pausa e retorna automaticamente o som quando o fone é retirado ou colocado. 

Fidelidade

Esta versão traz ainda o sistema de cancelamento de ruído 20% mais potente, maior nível de fidelidade ao áudio gravado e bateria que dura 35 horas. Uma única recarga de 10 minutos proporciona até 5 horas de reprodução.“O WH-1000XM4 chega para marcar uma nova era no mercado mundial de headphones.

Temos a melhor tecnologia Noise Cancelling do segmento e conseguimos um resultado ainda melhor com este lançamento - que se destaca de forma única ao usar inteligência artificial para dar a melhor performance possível ao usuário”, comenta Ana Malerbi, Gerente de Marketing de Audio da Sony Brasil.  

Design

O modelo WH-1000XM4 recebeu encaixes e linhas elegantes, desenhados para garantir menos pressão auricular e mais conforto durante o uso por longos períodos.

Já se imaginou usar o fone e conseguir ouvir e falar com alguém de forma nítida, mantendo o mesmo tom de voz e sem ter que tirar o headphone? Isso já é uma realidade com o WH-1000XM4, graças à função Speak-to-Chat. Ao receber uma informação, como fazer um pedido ou começar uma conversa, o fone reconhece sua voz, pausa a música e a função Noise Cancelling para que você converse normalmente - ativando o som e o cancelamento de ruído novamente logo após o término do diálogo. O aparelho também possui um novo microfone que, junto a tecnologia Precise Voice Pickup – exclusiva da Sony, consegue capturar e entender sua voz mesmo em ambientes com muito barulho. 

O headphone conta com 35 horas de bateria e se você estiver com pressa, 10 minutos de carregamento rápido proporcionam até 5 horas de reprodução de música. E mesmo com todas essas novas tecnologias e funcionalidades, o produto mantém praticamente o mesmo peso, sendo até 1 grama mais leve que o modelo anterior. O WH-1000XM4 é compatível com smartphone para chamadas de mãos-livres, uso com assistentes de voz e está disponível no e-commerce oficial da Sony nas cores preto e cinza – com preço exclusivo de R$ 2.429,99.