Vila Azul do Mar retoma funcionamento sem shows ao vivo

vila
Nessa primeira fase, o atendimento do espaço acontecerá exclusivamente das 16h às 22h, de sexta-feira a domingo e os shows ao vivo continuarão suspensos  

A Vila Azul do Mar, no Beach Park, reabre neste sábado (29/8) para visitantes, turistas e hóspedes dos hotéis do destino. Nessa primeira fase, o atendimento acontecerá exclusivamente das 16h às 22h, de sexta-feira a domingo.  

  

Além da obrigatoriedade da máscara, disponibilização de álcool gel, aferição de temperatura e tapete sanitizante na entrada da Vila, as lojas, os espaços de gastronomia e os quiosques de serviços atenderão com capacidade reduzida.

Sem shows ao vivo

Shows ao vivo continuarão suspensos e ainda sem data para realização em respeito ao decreto do Governo Estadual que proíbe eventos do tipo.  Inspirada nas vilas de pescadores, a Vila Azul do Mar é o lugar ideal para relaxar, se divertir e viver momentos inesquecíveis com a família e com os amigos. Entre as atrações, o local dispõe de espaços como a Pizzaria da Vila e sorveteria Geloca como opções de entretenimento noturno.  

Serviço digital

Todos os cardápios e pedidos são feitos agora de forma digital, acessados via QR code. O número de mesas será reduzido, atendendo também as medidas seguras de distanciamento. Talheres, copos, pratos e guardanapos serão oferecidos embalados e as bandejas esterilizadas antes de cada entrega de pedido, que estará devidamente protegido.  

A Vila Azul do Mar oferece ainda lojas de moda praia, artesanato e brinquedos, entre outros itens. Para as compras, o público conta com a Shop Shop, Love and Peace Rocks e Sunwear.  Mais informações: (85) 4012-4214.