Mob Telecom planeja gerar mais 400 empregos neste ano

mob
Algumas vagas já estão abertas, como Assistente de Vendas, Especialista de Produto, Analista de Projetos, Coordenador Comercial, Fiscal de Obras e Diretor de Mercado e Marketing

A Mob Telecom já contratou mais de 300 funcionários de janeiro a julho deste ano. E agora, a empresa planeja gerar mais 400 vagas entre agosto a dezembro. A pandemia impulsionou os negócios da companhia que vem crescendo, diante da maior necessidade do fluxo digital.

As novas vagas estarão disponíveis no site da Mob (https://www.mobtelecom.com.br/institucional/#vagas) e na página do Linkedin da empresa, onde os interessados podem se candidatar.

Oportunidades

Algumas vagas já estão abertas, como Assistente de Vendas, Especialista de Produto, Analista de Projetos, Coordenador Comercial, Fiscal de Obras e Diretor de Mercado e Marketing.

Conexão

De acordo com a Diretora de Gente da Mob Telecom, Léa Pereira, a empresa procura pessoas que se identifiquem com missão da Mob. "Nosso dom é conectar pessoas, lugares e negócios. Para ser nosso colaborador, o candidato deve ser inovador, ter paixão pelo que faz e comprometimento em oferecer soluções para todos os nossos clientes", explica.