Setor da gastronomia busca melhorar gestão de negócios

acc
Tiago Diógenes, Taiene Righetto e Marcus Saraiva abordarão o tema ‘transformação digital efetiva’ 

A Associação dos Chefes de Cozinha fomenta o debate sobre a gestão dos negócios. Realiza nesta segunda (24) e terça-feira (25), o Webinar Cearense dos Chefes e Profissionais de Gastronomia, no link bit.ly/2Ec7Vby, a partir das 14h.

Representando o grupo Menu Brands, o CEO da empresa, Tiago Diógenes, é um dos convidados que vai compor o painel três, na terça, às 16h, falando sobre transformação digital efetiva, com mediação da diretora executiva da Associação dos Chefes de Cozinha do Ceará, Jane Alves.   

Bares e restaurantes

O evento também vai contar com a participação do diretor executivo da associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Abrasel, Taiene Righetto; do diretor da Associação das Agências de Marketing Digital, Acadi, Marcus Saraiva; além de outros empresários do setor, chefes de cozinha e consultores renomados. A ideia é mostrar a importância da gestão nos negócios gastronômicos, o novo modelo pós pandemia e como as marcas podem desenvolver seus times.

Formalização

Além de desenvolver os profissionais que já atuam formalmente no mercado, o evento oportunizará que empreendedores informais vislumbrem a formalização do seu negócio gastronômico como forma de ampliação de renda e adaptação ao novo modelo de negócio pós pandemia, onde a troca de experiência é fundamental para o desenvolvimentos dos pequenos e médios negócios.

Para participar do webinar, que é gratuito e aberto ao público geral, é necessário fazer a inscrição prévia, no bityli.com/webinargastronomia. Todos os participantes receberão certificado.