Mob aborda segurança e proteção de dados no meio digital

mob2
A Mob atende a mais de 900 mil clientes diretos e indiretos e conta com uma rede de fibra óptica com mais de 20 mil km de extensão, com conexão direta aos principais backbones nacionais e internacionais

O diretor do segmento de B2B da MOB Telecom, Leandro Albuquerque, participa do 1º Fórum de Transformação Digital promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), nesta terça-feira (25), às 19h30.

Albuquerque participará do sétimo painel promovido pelo Fórum, com o tema "Telecomunicações, segurança cibernética e LGPD em tempos de pandemia".

O debate contará com outros 4 convidados para discutirem o assunto. O Fórum acontece até o dia 08 de setembro, totalizando 11 painéis, com temas sobre Inovação, Inteligência Artificial, Desafios Educacionais, entre outros. Desde o início do mês de agosto, especialistas foram reunidos para falarem sobre os desafios e oportunidades para a indústria cearense no período pós Covid-19.  O evento é online e gratuito, e será transmitido nas redes sociais da Fiec. As inscrições podem ser realizadas no site da Fiec.

Mob e mercado

Com 24 anos de referência no mercado de tecnologia e dados, a Mob Telecom é genuinamente cearense e atua nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, levando internet de qualidade às grandes e pequenas cidades. Sob o comando do presidente Francisco Pinheiro Neto, bacharel em administração de empresas; do CCO Sayde Diógenes Bayde, formado em Direito; do CEO Salim Bayde Neto, com MBA em Gestão Empresarial e da Daniele Bayde, membro do Conselho da MOB e mestra em Comunicação e Marketing na London College of Communication. Atualmente, a Mob atende a mais de 900 mil clientes diretos e indiretos. A empresa conta com uma rede de fibra óptica com mais de 20 mil km de extensão, com conexão direta aos principais backbones nacionais e internacionais.