Unifametro realiza atendimento jurídico gratuitamente

justica
Os atendimentos são realizados por alunos do curso de Direito, sob a orientação de professor. A instituição dispõe de convênio com a Defensoria Pública do Estado

Quem já necessitou de recorrer à Justiça sabe como é necessário ter orientação especializada. O Centro Universitário Fametro (Unifametro) está realizando atendimento jurídico e gratuito para o público.

Os interessados podem optar por enviar um breve relato explicando o ocorrido ou do que necessitam para o e-mail atendimento.npj@unifametro.edu.br.

Direcionamento

Na resposta, serão dadas as orientações e próximos direcionamentos. Além disso, é possível agendar um dia para comparecimento presencial, momento no qual ocorrerá o preenchimento da ficha e a entrega presencial da documentação. Os agendamentos estão sendo feitos pelo telefone 3206-6422, das 13h às 18 horas.

Os atendimentos são realizados por alunos do curso de Direito, sob a orientação de professor. A instituição dispõe de convênio com a Defensoria Pública do Estado. De acordo com a Coordenadora do curso, Juliana Wayss, além de prestar serviço à população, essa é uma forma dos alunos exercerem a prática jurídica. "Temos alunos que começaram as aulas e pararam por conta da pandemia, então eles precisam exercer a prática", relata.