Sorvetes Frosty abre mais 6 lojas e se expande no Nordeste

frosty
Em Fortaleza, as novas lojas serão na Aldeota, Dionísio Torres e Cocó. Além destas, duas em Teresina (PI), e uma em Timon (MA). A previsão é que até março de 2021, a empresa esteja com 22 unidades

A  Sorvetes Frosty, que já havia anunciado uma nova loja em Pacajus, também irá expandir para outros estados do Nordeste. A marca agora estará presente também no Piauí e Maranhão, além de novas lojas em Fortaleza.

Em Fortaleza, as novas lojas serão localizadas na Aldeota, Dionísio Torres e Cocó. Além destas, duas em Teresina (PI), e uma em Timon (MA). A previsão é que até março de 2021, a empresa esteja com 22 novas lojas.

Ampliação

“As inaugurações fazem parte do nosso planejamento estratégico de 2020. Queremos estar mais perto do público em todas as regiões onde já atendemos. Até março de 2021, serão 15 novas lojas”, diz Edgard Segantini Júnior, presidente da empresa.

A marca, que acaba de completar 30 anos, vem investindo em produtos mais saudáveis e regionais: lançou o Açaí Zero, o único da categoria, que atende ao público que é intolerante a lactose e diabéticos. Além disso,  está presente em todos os aplicativos de delivery, atendendo Fortaleza e Maracanaú. Até o final do mês, pretende lançar o seu aplicativo próprio.