Singapura um destino surpreendente

arvores
As "Árvores que cantam", nos Gardens by the bay, são uma atração mundialmente conhecida

Depois do impacto com o aeroporto impecável, tecnológico e sustentável, que por si só já merece fazer um tour, Singapura marca o visitante com a limpeza das ruas. Daí é se surpreender com a força do turismo do Tigre Asiático, que avança em meio à organização, segurança e o arrojo.

O desenvolvimento vai de "vento em popa" no País que é pequeno, com  cerca de 700 quilômetros quadrados de área, mas gigante nos investimentos e o turismo diferenciado.

As atrações são variadas e incluem roda gigante (Singapore Flyer), maior que a de Londres em tamanho; a Marina Bay Sands, um megacomplexo que reúne prédio-cassino-hotel. Piscina com  borda infinita de 150 metros, no topo de três torres de 57 andares.

Há também árvores que 'cantam', nos Gardens by the bay, onde estão encravadas as gigantes com ar de futuristas. À noite elas viram um show com luzes ao som de músicas fazendo os visitantes se deleitarem. Não é uma viagem barata, mas devolve cada centavo investido para chegar até esse destino pujante e maravilhoso.