Aplicação de enzimas ajuda a recuperar silhueta  

silueta
Segundo a biomédica esteta, especialista e pós-graduada em Estética Avançada, Bianca Ferrão, aliar a aplicação de enzimas com retomada das atividades físicas é uma excelente combinação

Com a retomada das atividades a maior preocupação com a silhueta e os quilinhos extras adquiridos durante a quarentena aparecem. Retomar a disciplina e a dedicação com dietas e exercícios físicos é indispensável para conquistar uma boa forma. As injeções antigordura (ou quebram gordura) auxiliam para melhorar a estética. 

Segundo a biomédica Esteta, especialista e pós-graduada em Estética Avançada, Bianca Ferrão, aliar a aplicação de enzimas com retomada das atividades físicas é uma excelente combinação para homens e mulheres que desejam alguns centímetros a menos.

“A aplicação de enzimas é indicada para homens e mulheres que desejam eliminar gordura localizada em regiões como abdômen, flancos, braços, costas, interno de coxas, culote e bananinha”, aponta.

A especialista explica que graças à Intradermoterapia/ Mesoterapia ou Lipoenzimática, ou ainda chamada popularmente de "aplicação de enzimas" podemos ajudar o paciente.

O tratamento consiste na aplicação injetável na camada subcutânea da pele, com ativos lipolíticos que são responsáveis por fazer o rompimento da molécula de gordura e liberamos esta energia estocada para enfim você consumi-la.

Custo-benefício

“Aqui na clínica, utilizo técnicas atualizadas e substâncias de alta performance; o que torna, sem dúvida um dos tratamentos mais eficazes, seguro e com excelente custo-benefício para eliminar aquela gordurinha que só os exercícios físicos ou ajustes na alimentação não são capazes sozinhos”, destaca a especialista.

São administrados substâncias lipolíticas para romper as células de gordura; liberando assim a energia armazenada para seu organismo consumir; logo, diminuindo a espessura da sua camada de gordura e refletirá em redução de medidas. A aplicação é feita com uma agulha de insulina bem pequenininha, as sessões costumam ser semanais e a quantidade de sessões varia de acordo com seu organismo, hábitos e objetivo.

Ainda de acordo com a Dra Ferrão, a aplicação de enzimas é um tratamento que oferece a possibilidade de melhorar a definição do corpo sem a necessidade de cirurgia ou longo período de recuperação. “As sessões são rápidas e os resultados podem ser visíveis logo após a primeira aplicação”, garante a biomédica Esteta.

Serviço

Biomédica Esteta, especialista e pós-graduada em Estética Avançada.

Contato (85) 98904-3805