Mob chega ao Centro e Aldeota e faz carreata para marcar expansão

mob
A Mob Telecom, referência no mercado de tecnologia e dados, promoveu uma carreata em Fortaleza para ressaltar sua presença em novas áreas da cidade

A Mob Telecom, referência no mercado de tecnologia e dados, promoveu uma carreata em Fortaleza para ressaltar sua presença em novas áreas da cidade. A empresa agora presta serviços também nos bairros do Centro e Aldeota em mais condomínios da região.

Atualmente, a Mob atende mais de 900 mil clientes diretos e indiretos. A empresa conta com uma rede de fibra óptica com mais de 20 mil km de extensão, com conexão direta aos principais backbones nacionais e internacionais.

Em crescimento

A carreata contou com mais de 30 carros, além de bicicletas, entre colaboradores e parceiros. Com 24 anos, a Mob Telecom é genuinamente cearense e atua nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, levando internet de qualidade às grandes e pequenas cidades.

A empresa está sob o comando de Francisco Pinheiro Neto, bacharel em administração de empresas; do CCO Sayde Diógenes Bayde, formado em Direito; do CEO Salim Bayde Neto, com MBA em Gestão Empresarial e da Daniele Bayde, membro do Conselho da MOB e mestra em Comunicação e Marketing na London College of Communication.