Recomece Brasil busca reabilitar crédito a negativados

ridia
Recomece Brasil se propõe a auxiliar cearenses a limparem o nome através de processo judicial

Se um enorme contingente da população já estava com o nome negativado nas plataformas de crédito, a pandemia agravou esse quadro.  

Para auxiliar na retomada da saúde financeira, uma empresa cearense, a Recomece Brasil, que também atua em todo o País, presta o serviço de reabilitação de credito através da exclusão apontamentos, blindagem do CPF/CNPJ e restauração de score.

Como a empresa opera

A exclusão dos apontamentos junto aos órgãos de defesa do consumidor ocorre através de processo judicial onde as dívidas dos clientes são colocadas em segredo de justiça, dessa forma ficando visível, somente para o cliente e a empresa a quem ele deve.

‘’Trabalhamos no apoio à pessoas que querem recuperar o crédito no mercado, restaurando sua dignidade de compra. A Recomece Brasil vem ajudando muitas pessoas físicas e jurídicas através da retirada dos apontamentos do Serasa e demais órgãos de proteção baseados no artigo 42 CDC. Colocamos as dívidas dos clientes em segredo de justiça, dessa forma ficando visível, somente para o cliente e a empresa a quem ele deve’’, explica Bruno Sousa, sócio-diretor da Recomece.

Com o nome limpo e com a blindagem, que é outro serviço realizado pela empresa, o cliente fica blindado durante 12 meses, caso haja algum imprevisto e a pessoa contraia uma nova dívida,  essa nova dívida também é colocada em segredo de justiça. A empresa também conta com a restauração de Score, pois mesmo com o nome limpo se o score estiver baixo as pessoas muitas vezes não conseguem aprovação de crédito.