Degradé nos lábios no batom Make B

ombree
O ombré é o efeito que está dominando a maquiagem no momento

Maquiagem sem batom deixa algo a desejar. Os lábios com efeito ombré são uma tendência que está marcando presença nos tutoriais de maquiagem. É possível ver na internet diferentes opções de look para todos os estilos.  O Boticário acaba de lançar Make B. Batom Ombré com cinco tonalidades.

A forma mais convencional de replicar o look é aplicar um lápis mais escuro para fazer o contorno dos lábios e na sequência aplicar um batom mais claro no centro dos lábios. Mas a proposta de Make B. é misturar duas texturas e duas cores diferentes para atingir o efeito com um único produto. Essa técnica, que apresenta batom em degradé, é um ótimo truque para deixar o make com um aspecto moderno e os lábios com mais volume.

A textura semimate ajuda a delinear, marcando o contorno dos lábios. Já a textura metálica, traz o contrataste entre a cor do delineado e trazendo o reflexo da luz para o centro da boca.

Disponível nas tonalidades Nude, Red, Rose, Berry e Taupe, o Make B. Batom Ombré tem em seu centro a tonalidade branca para contrastar, potencializando ainda mais o look com lábios carnudos.

Equilibrando perfeitamente a modernidade e sofisticação, a embalagem é um detalhe à parte e traz o cristal Swarovski. Os produtos já estão disponíveis no e-commerce e em todas as lojas pelo país.