Beach Park é nono melhor do mundo e 1º da América Latina

insano
No ranking dos 25 melhores parques aquáticos do mundo, o Beach Park já figura na lista dos Top 10 da categoria e conquista mais um importante resultado pelas experiências que proporciona Foto: Divulgação  

O Beach Park foi eleito o melhor parque aquático da América Latina, segundo o ranking dos 25 melhores parques aquáticos do mundo, onde ocupa a 9ª colocação, figurando entre grandes nomes como o Siam Park (Adeje, Espanha), Waterbom Bali (Kuta, Indonésia) e o Acquaventure Waterpark (Dubai, Emirados Árabes).   

A classificação é um Traveller’s Choice Award do Tripadvisor, a premiação mais importante da maior plataforma de viagens e turismo do mundo.

Avaliações

A escolha foi organizada e divulgada pelo próprio Tripadvisor no último dia 28/7, com base nas críticas e avaliações dos milhares de usuários do seu site, a partir das experiências em viagens nos últimos 12 meses.    

  Estímulo

“Ser eleito entre tantos nomes e destinos fortes como o melhor parque aquático da América Latina é motivo de muito orgulho para todos nós que fazemos o Beach Park, e um grande estímulo para que continuemos a investir em inovação, atrações e treinamento para crescer ainda mais. Fazer parte do ranking do Tripadvisor é muito importante, uma vez que são os próprios clientes que nos avaliam, por meio de suas experiências, o que de fato mostra que estamos oferecendo o melhor em diversão, atrações e gastronomia num lugar paradisíaco como é a praia do Porto das Dunas”, avalia o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal.