Boti Truck inova formato de loja e chega a Quixadá e ao Piauí

boti
Projeto piloto de loja itinerante aproxima o consumidor e começou a operar em Quixadá (CE), seguindo segue para Piripiri, no Piauí, no dia 17 de agosto

O Boticário colocou nas ruas um novo formato de operação varejista. No Ceará, Quixadá é a cidade a receber o piloto da nova loja até o dia 16 de agosto.

Com grande parte das lojas físicas com horários reduzidos, além de abrir novos canais de venda digital – e-commerce, aplicativos para Android e iOS, vendas pelo whatsapp e a rede de revendedoras – a marca investiu na experiência da compra presencial na modalidade itinerante.

Adaptação

Inspirado no conceito de food truck, o Boti Truck leva o portfólio básico da marca para pontos estratégicos no município de Quixadá, no Ceará, desde terça-feira, 11 de agosto, seguindo para Piripiri, no Piauí, no dia 17 de agosto.

Em Quixadá, os clientes podem conferir o equipamento se dirigindo à Praça do Leão, localizada na Rua Pascoal Crispim, 2614. Já no Piauí, o Boti Truck se encontrará na Rua Santos Dumont, 453, no município de Piripiri. A ideia é atender ao consumidor que não tem acesso aos meios digitais e também está fora da cobertura da rede de revendedoras.

Serviço

Boti Truck

Local: Praça do Leão - Rua Pascoal Crispim, 2614

Horário: 10h às 17h

Data: de 11 a 17 de agosto