Ivana Rangel é reconduzida à Presidência do Visite Ceará

visite
“O ano de 2020 está sendo desafiador, mas sempre estamos buscando novas oportunidades com o intuito de gerar negócios para o nosso destino", destaca Ivana Rangel, presidente da entidade

Em um ano pra lá de desafiador para o turismo, lideranças  do setor continuam a trabalhar para buscar soluções. Nesta quarta-feira (12/08), o Visite Ceará/Fortaleza Convention & Visitors Bureau realizou reunião online para eleger a nova diretoria do biênio 2020/2022, além da prestação de contas do ano de 2019.

Como resultado, foi eleita a nova diretoria que será capitaneada novamente pela Presidente Ivana Rangel, tendo agora como Vice-Presidente, Clarisse Linhares, que atualmente é diretora de marketing do Beach Park. Como Diretora Secretária, foi eleita Ênid Câmara, que atualmente é presidente da Abeoc.

Busca de oportunidades

De acordo com a presidente da entidade, Ivana Rangel, os números do Visite Ceará revelam  uma progressão. “O ano de 2020 está sendo desafiador devido aos acontecimentos ao redor do mundo, mas sempre estamos buscando novas oportunidades com o intuito de gerar negócios para o nosso destino. Vale ressaltar que o Visite Ceará é uma entidade transparência que teve suas contas aprovadas pelo Ministério Público”, disse.

Em 2019

Ao longo de 2019 foram mais de 58 eventos captados pelo Visite Ceará; 10 participação em eventos e feiras nacionais e internacionais; 409 visitas a organizadoras de eventos e agências em São Paulo, das quais 40 geraram oportunidades de negócios. Além disso, os eventos que estão no calendário  do Visite Ceará geraram um impacto de 145,3 mil turistas alcançados, um impacto econômico de R$ 346,5 milhões para o Ceará e 29,81 mil empregos formais e informais.