Assaí Atacadista abre loja em Iguatu e abastece região

assai
Abertura da nona loja da bandeira no Ceará será nesta sexta-feira, 14,com medidas de controle diante da pandemia de Covid19. A chegada da megaloja gerou mais de 500 empregos

A partir desta sexta-feira, 14 de agosto, a população de Iguatu e municípios vizinhos contará com mais uma opção de compra. Na data, será aberta ao público a loja da rede Assaí Atacadista, que atende comerciantes e famílias em busca de economia em compras de grande volume.

Em razão da pandemia de Covid-19, a unidade adotará uma série de medidas para conter a disseminação do novo coronavírus, incluindo a higienização reforçada de carrinhos e o acesso limitado de clientes à loja.

Abastecimento na região

“Prestamos um serviço essencial à sociedade, que é o de garantir o abastecimento dos pequenos e médios comércios e das famílias. Por esse motivo, mantivemos o nosso compromisso de trazer o jeito Assaí de fazer negócio para Iguatu em 2020. Em nossa loja, os clientes encontrarão produtos de qualidade a preços competitivos todos os dias, ampliando o poder de compra da população. Em plena pandemia de Covid-19, investimos R$ 51 milhões no município e geramos mais de 500 empregos, entre diretos e indiretos, trazendo oportunidade e renda para os moradores da região”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

“O Assaí trabalha para oferecer um ambiente mais seguro para que todos possam se abastecer. Desde o início da pandemia, implementamos mais de 270 medidas para garantir a segurança de nossos colaboradores e clientes. Em Iguatu, contamos com o apoio da população para garantir o cumprimento de todas as orientações dos órgãos de saúde e autoridades locais”, completa Gomes. 

Diferenciais

A loja Assaí em Iguatu, a nona da rede no Estado do Ceará e a 171ª no País, possui 11,9 mil m2 de área construída e mais de 4 mil m2 de salão de vendas, com 24 checkouts e 365 vagas de estacionamento. Em suas gôndolas, os clientes encontrarão mais de sete mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, eletroportáteis, linha automotiva e pet, além de descartáveis e embalagens, de grandes marcas nacionais e importadas.

O Assaí também pratica a política de dois preços, que atende às necessidades dos diferentes perfis de clientes que frequentam as lojas da rede. Com a política, o valor cobrado cai à medida que o consumidor compra uma maior quantidade de um mesmo produto. Essa informação está disponível nas etiquetas de todos os itens expostos na área de vendas, que trazem sempre os preços para compra no atacado (a partir de uma quantidade específica) e no varejo (valor unitário).

A rede disponibiliza, ainda, o seu cartão de crédito próprio, o Passaí, que permite a qualquer cliente pagar o preço de atacado, mesmo comprando uma única unidade de um item. O benefício é inédito no segmento no Brasil. Nas unidades da rede, são aceitas, ainda, diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque e vale-alimentação.