Imóvel Fest reúne 13 construtoras e estímulo do juro menor

fest
O feirão é uma oportunidade para o consumidor ter uma visibilidade de vários empreendimentos e decidir qual se ajusta melhor ao seu bolso e seu interesse Foto: Regina Carvalho

Ancorado na menor Selic da história, o Imóvel Fest, primeiro Feirão Imobiliário do ano, acontecerá na Praça Central do RioMar Fortaleza, no período de 14 a 30 de agosto, apresentando opções de investimento e moradia no mercado imobiliário de Fortaleza.

O evento reúne 13 das maiores construtoras do Estado, oferecendo seus empreendimentos em condições diferenciadas e com expectativa de um resultado positivo, aquecendo e dando novo fôlego ao setor.

Investimento

Segundo a Lopes Immobilis, promotora do evento, com a taxa Selic a 2%ao ano e a segurança do ativo imobiliário, o ativo pode gerar um bom aluguel mensal, com rendimentos superiores às aplicações financeiras tradicionais. 

A expectativa é de movimentação de uma cifra considerável em Valor Geral de Vendas (VGV). O feirão foi dimensionado estrategicamente para ser o melhor de todos os realizados pela Lopes Immobilis, aponta a imobiliária.

Participam os seguintes players da construção civil do Ceará: ARA, Canopus, Diagonal, Helbor, Idibra, JWT, Mendonça Aguiar, Moura Dubeux, Magis, Monteplan, R Miranda eSimpex/Dasart, além do Banco Santander nos financiamentos.

“O momento é muito especial para o setor imobiliário, uma vez que o imóvel se apresenta como uma das saídas mais seguras e rentáveis para proteger e maximizar o patrimônio dos investidores”, destaca Ricardo Bezerra, sócio-diretor da Lopes Immobilis.

Vitrine

Como vanguarda do mercado imobiliário, o Imóvel Feste apresenta-se como uma vitrine de empreendimentos , que vão desde os apartamentos mais compactos a construções de alto padrão. O Shopping RioMar foi escolhido para sediar o feirão por receber, em sua maioria, o público de médio/Alto padrão em Fortaleza.

“Queremos agregar a venda de imóveis a esse potencial de comercialização do shopping, oferecendo condições diferenciadas de preço e forma de pagamento, além de uma grande variedade de empreendimentos em um único local, assinados pelas maiores construtoras do Estado.”, finaliza Bezerra. Serão ainda serão respeitados rígidos padrões de atendimento e segurança, em função da Pandemia do Covid19.

Serviço:
Imóvel Fest
Data: 14 a 30 de Agosto
Local:  Praça central do Shopping RioMar Fortaleza