Serlares abre com vagas abertas para profissionais e estudantes

serlares
Com expectativa positiva de crescimento para o segundo semestre, a empresa abriu processo seletivo para diversos cargos que beneficiarão profissionais graduados ou em processo de graduação

A oportunidade de trabalhar em uma empresa de porte e consolidada. A Serlares, referência na produção de refeições corporativas no Nordeste há mais de 45 anos, está com expectativa positiva de crescimento para o segundo semestre e por isso abriu processo seletivo para diversos cargos que beneficiarão profissionais graduados ou em processo de graduação.

As vagas que estão disponíveis para o Ceará e Rio Grande do Norte são para Nutricionistas, Cozinheiros, Atendentes de Restaurante, supervisor de manutenção, estagiário desenvolvedor web, estagiário setor financeiro e estagiário setor de suprimentos e estarão abertas, por tempo limitado, até a contratação dos colaboradores. Os interessados devem enviar o currículo para vagas@serlares.com.br.

Desempenho

De acordo com Deyse, RH da Serlares, os novos profissionais contratados contribuirão na execução de atividades com os clientes que retomaram a produção, após o fim do período de isolamento social e liberação das atividades econômicas.

“Após a retomada das atividades das empresas, nossos clientes que haviam pausado suas atividades voltaram ao seu ritmo de produção normal. Logo, surgiu a necessidade da contratação de mais pessoas para continuar a fornecer um serviço de qualidade, marca registrada da Serlares”, diz.

A presidente da Serlares, Daniela Lima, diz estar muito orgulhosa com o desempenho da empresa nos últimos meses e está bastante confiante para o segundo semestre deste ano, onde a empresa produtora de refeições coletiva, pretende firmar contratos com novos clientes. "Conseguir manter os nossos colaboradores durante o período do isolamento social e contratar novos profissionais nesse momento de retomada é um feito no qual nos orgulhamos muito. Agora, a meta é prospectar novos clientes e trabalhar na continuação dos nossos planos de expansão para o segundo semestre", finaliza.