120 jovens empresários vão discutir

aje
Rafael Fujita e Yuri Torquato representam a juventude empreendedora de Fortaleza

Cerca de 120 jovens empresários de várias capitais brasileiras desembarcarão em Fortaleza para participar da 90ª Assembleia Geral Ordinária da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Ago Conaje), com o tema “Do Ceará para o mundo”, no Hotel Gran Mareiro, nos dias 28 e 30 de agosto. 

Assembleia acontece a cada três meses em uma cidade, alternando as regiões brasileiras. As jovens lideranças de todo o Brasil, dos mais diversos setores da economia, reúnem-se para debater sobre os temas mais relevantes envolvendo o jovem empresariado brasileiro, além de deliberarem a respeito das ações, projetos e eventos futuros da Confederação. O Conselho é o órgão máximo de deliberação da Conaje e cada estado tem dois conselheiros o representando por meio das entidades filiadas.

Aqui em Fortaleza, os representantes são Rafael Fujita, coordenador-geral da AJE Fortaleza, e Yuri Torquato, coordenador-geral da Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará  (Fajece), entidades que coordenam a realização do evento na Capital cearense.

O coordenador- geral da Fajece, Yuri Torquato,  destaca que “receber um evento desse porte em nosso Estado é importante porque estamos mostrando empresas cearenses, seus produtos, serviços, que podem ganhar escala nacional.

O coordenador-geral da AJE-Fortaleza, Rafael Fujita, ressalta que “trazer este evento a Fortaleza é assumir um compromisso com a valorização do jovem empreendedor do Estado.  A AJE Fortaleza tem papel histórico no desenvolvimento de novas lideranças no Estado e Brasil. Há 30 anos promovendo o empreendedorismo, a Ago abrilhanta nossa gestão de 2019, colocando mais uma vez Fortaleza como palco de decisões e ações acerca do futuro do País.