Shoppings ampliam mais uma vez o horário de operação

riomar
Os centros de compras de Fortaleza, a exemplo do RioMar Fortaleza, ganharam mais uma vantagem competitiva na semana do Dia dos Pais e agora poderão estender seu funcionamento

O Dia dos Pais está chegando e com a perspectiva de gerar um faturamento de R$ 18 bilhões no varejo de todo o País. Os centros de compras de Fortaleza ganharam mais uma vantagem competitiva neste período e agora poderão estender seu funcionamento, conforme decreto governamental. 

A partir desta segunda-feira, 3 de agosto, os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy passam a funcionar com horário ampliado das 12h às 22h, de segunda a sábado, e de 12h às 21h, aos domingos.

Alimentação

A Praça de Alimentação também tem horário estendido para consumo no local, agora das 12h às 22h, de segunda a domingo, enquanto os restaurantes seguem com atendimento das 12h às 23h, todos os dias. Já, o funcionamento das atividades de cinema, teatro, eventos e educação segue suspenso. A mesma regra seguida pelo RioMar é adotada pelos demais centros de compras da cidade.

Academias

As academias dos empreendimentos também retomam o funcionamento com 30% da capacidade de atendimento. A R2 Academia, no RioMar Fortaleza, volta a receber o público na segunda-feira (03/08), com horário de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h, sábados, das 8h às 14h, e domingos, fechada. No RioMar Kennedy, a SmartFit iniciou as atividades desde o dia 30 de julho, de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h; sábados das 9h às 18h.

Serviço:

Lojas, quiosques: 12h às 22h, segunda a sábado; 12h às 21h, domingo
Praça de Alimentação:  12h às 22h, segunda a domingo
Restaurantes: 12h às 23h, segunda a domingo