TAP retoma voo Lisboa Fortaleza em agosto a partir de E$ 307

tap
Serão 500 voos semanais, sendo 18 para o Brasil, quando considerados ida e volta. Para setembro já estão previstas 76 rotas e cerca de 700 voos Foto: Divulgação

Os voos da TAP voltam à Capital cearense em agosto. O valor do ticket Lisboa/Fortaleza é a partir de 307 euros um trecho, com taxas incluídas. Já existe partida prevista para o dia 23 de agosto.

A companhia aérea portuguesa está ampliando sua operação gradualmente e programou um total de 66 rotas. Serão 500 voos semanais, sendo 18 para o Brasil, quando considerados ida e volta. Para setembro já estão previstas 76 rotas e cerca de 700 voos.

As ligações da TAP no Brasil conectam Lisboa a Guarulhos, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e Confins, além de um rota entre Porto e o Rio de Janeiro. O modelo escolhido para operar os novos voos foi o A321NEO. A companhia aérea ressalta que a lista de voos pode sofrer ajustes e também que os consumidores poderão realizar alterações gratuitamente somente até 31 de agosto.

Em setembro, para o Brasil passam a ser 22 frequências semanais. Além das seis rotas já englobadas pela malha de agosto, que inclui Fortaleza, a TAP retomará Lisboa/Salvador e Lisboa/Brasília, já no fim de agosto. Com exceção de Guarulhos, com sete, e Rio de Janeiro, com cinco, os demais destinos brasileiros contarão com duas frequências semanais.