Fortaleza Liquida vai sortear carro e caminhões de prêmios

liquida
No período da Fortaleza Liquida os descontos variam desde 10% até 70% 

As promoções têm sido a alavanca para o comércio, sobretudo nesses tempos de crise. O Fortaleza Liquida já entrou para o calendário do varejo da Capital cearense e terá mais uma edição com o lançamento na próxima segunda-feira (26), na Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL). 

Neste ano, o período de maior intensidade nos descontos será de 30 de agosto a 9 de setembro. O presidente da CDL, Assis Cavalcante, irá apresentar a promoção, que neste ano sorteará uma moto Honda, um Toyota Corolla e três caminhões de prêmios, além de vales-compra no valor de R$ 1 mil para os vendedores, que também terão estímulo com a campanha.

Desde 2010, o Fortaleza Liquida é realizado e aguarda adesões de lojistas participantes até 30 de agosto.A expectativa é de 4,5 mil participantes. Os descontos no período geralmente partem de 10% até 70% e aderem não somente as lojas do Centro, mas também as de shopping centers.

O faturamento do comércio sempre recebe impulso no período. A campanha deve continuar depois com a Semana do Brasil, encabeçada pelo Governo Federal para tentar estimular a atividade econômica.