Campanha da Estilo Feitiço pelo consumo consciente

feitico
Empresária Mariana Holanda, da Estilo Feitiço, põe no mercado mais uma campanha com grande adesão Foto: Regina Carvalho

A Estilo Feitiço lança campanha que estimula o consumo consciente. Até o dia 31 de agosto, os clientes que doarem seus jeans usados, de qualquer marca, terão 15% de desconto na compra de um novo jeans em qualquer loja participante da marca. A ação visa diminuir impactos ambientais, além de estimular novos hábitos sustentáveis.

Segundo a diretora da marca, Mariana Holanda, a ação intitulada #consumo consciente tem a finalidade de gerar engajamento com o consumidor e ser mais participativo nas ações sustentáveis e sociais. “É convite para pensar na forma de consumir e como ter uma relação sadia com o meio ambiente”, explica.  

O desconto não será cumulativo e só será aplicado na adesão de novas peças jeans. Todos os itens arrecadados durante a campanha serão doados para a Associação Comunitária Lucas Dantas (Acold), instituição que ajuda crianças com câncer no Cariri e em Fortaleza.

A campanha vai até o dia 31 de agosto nas lojas participantes do Shopping RioMar Fortaleza, Shopping Iguatemi, North Shopping Fortaleza, Av. 13 de maio, Av. Monsenhor Tabosa, Rua Liberato Barroso, Rua Barão do Rio Branco e da Av. Bezerra de Menezes.

30 anos

Com 30 anos de atuação no setor de moda, a marca cearense Estilo Feitiço tem como fundadores, Dr. Holanda, médico, e Eliana Holanda, arquiteta e urbanista, que iniciaram a empresa e escolheram o nome da marca. Atualmente, a gestão é conjunta com a empresária e filha, Mariana Holanda, e possui produção 100% cearense, valorizando a mão de obra regional e incentivando o crescimento do Estado.

A empresa iniciou suas atividades fabricando blusas femininas bordadas, seguindo os princípios de qualidade e modelagem única. Atendendo a exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens no seu dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda. A Estilo Feitiço veste toda a família através da sua linha de produtos femininos, masculinos e infantis, dispondo de um mix de peças produzidas com matéria prima diferenciada, trazendo para os consumidores a sensação de vestir bem.