Sopai promove arraiá da solidariedade

sopai
A atração é o forrozeiro Val Xavier, pernambucano, sertanejo da gema, entra em cena levando no repertório os melhores clássicos de São João

Que tal unir diversão e solidariedade nesse momento tão delicado que o mundo atravessa? É com esse intuito que o SOPAI - Hospital Infantil Filantrópico vai realizar neste sábado (27) uma live beneficente com tema de São João em prol da instituição. O arraiá online será transmitido pela página oficial do Sopai no facebook, a partir das 17 horas.

A música do ‘Arraiá do Sopai’ vai ficar por conta do cantor Val Xavier e banda. O forrozeiro entra em cena levando no repertório os melhores clássicos de São João.

Val Xavier, pernambucano, sertanejo da gema, é um desses “cabras” que gostam de valorizar a cultura nordestina. Cantor e compositor, ingressou na música com dotes herdados de sua mãe, seresteira e muito conhecida pelo toque do piano e do violão.

O sanfoneiro já se apresentou em dezenas de cidades nordestinas, sempre cantando as coisas bonitas do Nordeste, como no São João de Caruaru, Gravatá, Campina Grande, Recife, Fortaleza,  e ainda Belém do Pará e tantas outras, onde leva a multidão a cantar seus sucessos e de grandes nomes, imortalizando a verdadeira arte musical nordestina.

Serviço:

Live Arraiá do Sopai

Quando: Sábado, dia 27 de junho

Hora: 14h

Transmissão ao vivo pelo Facebook do Sopai:

https://www.facebook.com/SopaiHospitalInfantilCe/