O Domador traz uma jornada em busca da harmonia

domador
O autor, Francisco Caminha, é cronista, advogado, mestrando em Ciência Política e professor

O Domador mistura romance e ficção, mas segundo o autor do livro, Francisco Caminha, certos personagens traduzem a história de pessoas reais. Algumas narrações são, em parte, verídicas e outras romanceadas. O autor, que é cronista, advogado, mestrando em Ciência Política e professor, ressalta que esteve em todos os locais que o livro descreve. E caso queira, o leitor pode chegar à veracidade por meio da rede mundial de computadores as informações relatadas.

Não é uma publicação de autoajuda. Normalmente, livros dessa natureza costumam apontar fórmulas para alcançar resultados, prosperidade e sucesso. mas esta não é a pretensão do autor, embora sejam apresentadas ferramentas que podem despertar no leitor o interesse pessoal de conhecer caminhos para uma jornada de autoconhecimento e com isso obter sucesso em seus empreendimentos na vida.

O texto é composto de viagens, cursos e experiências vivenciados em lugares onde morou e visitou, sempre em busca de autoconhecimento, do relaxamento físico, psíquico e do crescimento espiritual face à inquietação diante da vida e dos desafios constantes.

O Domador foi o título escolhido para a obra. Para entender a escolha, é preciso ler o livro. Lá você é convidado a compreender os desafios que assombram a vida do personagem durante sua jornada em busca da harmonia e do amor. A publicação será lançada no próximo dia 30 de agosto, às 19h, no Iate Clube de Fortaleza.