Vendas online e seus desafios entram na pauta de debate

mercadapp
Gabriel Gurgueira, CEO da Mercadapp, e mais varejistas debatem sobre as vendas remotas,que ganharam mais força com a pandemia

As vendas online,sobretudo nos supermercados, ganharam grande impulso com a pandemia de Covid19, diante do isolamento social. Para debater sobre o serviço, empresas e executivos envolvidos nesse mercado estarão em webinar.

Quais são os melhores canais para vender de maneira remota? Como estruturar o seu negócio para atender às demandas necessárias? Essas são algumas das perguntas que serão respondidas por Gabriel Gurgueira, CEO na Mercadapp, através do Webinar realizado pela empresa varejista Mercafacil.

O evento que visa discutir os desafios e aprendizados com as vendas remotas pelos meios digitais, acontece na quinta-feira, 25 de junho, a partir das 17h.

Participantes

Além de Gabriel, também participam do debate Bruno Leal, CSO e cofundador na Mercafacil; Alexandre Ribeiro, presidente na R-Dias Especialistas em Varejo; Gabriel Junqueira, editor do Portal InfoVarejo e diretor na Avanço Informática; Lucas Ceschin, CEO no James Delivery e Flávio Figueiredo, diretor Comercial no Guará Supermercados no Ceará.

Para participar do evento, o público deve realizar a inscrição gratuita através do link https://materiais.mercafacil.me/webinar-vendas-online. As vagas são limitadas.

Sobre Mercadapp

Com a missão de fornecer economia de tempo e estimular o bom uso dele gerando qualidade de vida para os usuários através da tecnologia no varejo, surgiu em 2016, a Mercadapp, empresa que desenvolve solução de e-commerce para supermercado gerando aumento de vendas e aproximando o cliente a sua loja.

A Mercadapp vai muito além de auxiliar o impulsionamento nos canais de vendas online, ela permite a integração com as lojas físicas, por meio do trabalho de assessoria digital, processos de acompanhamentos e assessorias que auxiliam o supermercado no crescimento de suas vendas online, contendo cadastro de produtos, opções de pagamentos, além de englobar todo o aplicativo do supermercado de acordo com cada loja.