Colosso reabre com rigor no protocolo e investindo no ar livre

colosso
Grande vantagem da casa, o Colosso conta com ampla área ao ar livre e de contato com a natureza

O Colosso Fortaleza reabre para atendimento presencial a partir desta terça-feira (23), conforme a fase 2 da retomada das atividades econômicas elaborada pelo Governo do Ceará.

A operação do Colosso, junto com a do Zoi Restaurante, que integra o complexo, será feita com o máximo de segurança para colaboradores e clientes.

O empreendimento adotou 53 orientações que envolvem todo o protocolo de conscientização e suporte, barreiras preventivas, trajeto de ida e volta dos colaboradores, uso do refeitório, comportamento perante o cliente e a segurança alimentar.O Colosso localiza-se na av.Hermenegildo Sá Cavalcante - Edson Queiroz, e irá funcionar de de terça-feira a domingo, de 12h às 16h.

Readequação

Dentre as medidas adotadas, estão a readequação do layout do Zoi Restaurante e do Lounge para respeitar o distanciamento mínimo entre as mesas, a instalação de totens de álcool em gel nos ambientes, a sanitização do espaço, cardápio digital, uso obrigatório de máscaras nos funcionários e reforço na higienização da cozinha.