Restaurantes do Jardins Open Mall reabrem com protocolos intensificados

jardins
O Jardins Open Mall anunciou um novo horário de funcionamento, seguindo o Decreto 16767, as lojas funcionam das 10 às 16h

Seguindo todas as recomendações do Plano de Retomada Econômica do Ceará, o Jardins Open Mall retomou suas atividades, de maneira gradual, no dia 8 de junho.

Agora, o shopping mais verde da cidade se prepara para um novo momento, a reabertura de estabelecimentos específicos do setor de alimentação, como o Le Pain Le Café, os restaurantes Geppos, Misaki e Cabaña Del Primo, previstos para voltarem a funcionar a partir do próximo dia 22 de junho.

De acordo com a gerente de Marketing do Jardins Open Mall, Raquel Carioca, todos os detalhes para assegurar a volta das atividades presenciais dos estabelecimentos foram alinhados com os lojistas, que prontamente atenderam todas as recomendações.

“Os nossos lojistas compartilham conosco a preocupação com a segurança e o bem-estar dos nossos clientes, colaboradores e amigos. Os restaurantes do grupo Geppos, por exemplo, elaboraram um material com mais de cinquenta recomendações diferentes e específicas para os colaboradores, garantindo a saúde, a segurança e o bem-estar de todos..”, afirma.

Delivery e drive-thru

Enquanto a segunda fase do Plano não se inicia, os restaurantes do Jardins Open Mall seguem funcionando através de serviços específicos com pedidos para entrega, como iFood e WhatsApp. Além desses, levando em consideração todas as medidas de saúde recomendadas, os estabelecimentos também contam com um reforço para as vendas, é o “Take Away”, ou retirada no local, que funciona todos os dias até às 22h, onde o cliente entra em contato com a loja, agenda o horário e o local de retirada do pedido e é atendido com agilidade e segurança.

Horário de funcionamento

O Jardins Open Mall anunciou um novo horário de funcionamento, seguindo o Decreto 16767, publicado no Diário Oficial do Município de Fortaleza no dia 7 de junho de 2020. As lojas funcionam das 10h às 16h, bem como os serviços de Salão de Beleza e clínica funcionam das 9h às 20h. As lojas do shopping mais verde da cidade reabriram presencialmente com todas as medidas de segurança estipuladas pelo governo. Os restaurantes estarão aptos a funcionar a partir do dia 22 de julho, de acordo com novo decreto que deve liberar a fase de atividade.