ibyte investe na comodidade e prontidão em assistência técnica

celular
A assistência multimarcas é realizada em todas as lojas ibyte, e neste momento de isolamento social, o cliente pode ainda solicitar por meio de aplicativo

A ibyte, varejo especializado em eletroeletrônicos e tecnologia, também se destaca no segmento de assistência técnica multimarcas. O serviço é realizado em todas as lojas da marca, e neste momento de isolamento social, o cliente pode ainda solicitar por meio do aplicativo ibyte Service.

A plataforma oferece assistência técnica para o agendamento de atendimento em domicílio para manutenção, instalação e configuração de aparelhos eletrônicos.

Com um serviço realizado de segunda a segunda, o consumidor pode solicitar um profissional para a manutenção e configuração de impressoras, rede, smart TVs, home theater, ar-condicionado, computadores e notebooks.

Higienização

A ibyte garante os procedimentos de segurança e higienização para clientes e colaboradores. “Nosso sistema de assistência técnica disponibiliza os melhores profissionais em nossas lojas físicas e pelo nosso aplicativo. O público pode trazer e solicitar para o serviço, que é realizado todos os dias da semana, itens de todas as marcas de tecnologia”, comenta o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

Praticidade

O ibyte Service oferece para o público comodidade e praticidade, com toda a segurança de uma marca consolidada no mercado. “Neste período de pandemia, em que muitas pessoas ainda não se se sentem seguras em procurar uma loja física, nós intensificamos o trabalho com o aplicativo do ibyte Service. Com o trabalho em home office e os estudos em casa, a demanda com os eletroeletrônicos se intensifica, por isso, estamos disponíveis para agendamento de serviço na hora que o cliente solicitar”, comenta Nelson.