Latam e Azul anunciam compartilhamento de voos

azul
Companhias aéreas buscam em conjunto soluções para ampliar conexões sem maiores impactos financeiros diante da crise do setor provocada pela pandemia Fotomontagem:Regina Carvalho

A Latam Airlines e a Azul Linhas Aéreas, anunciaram nesta terça-feira (16), o acordo de codeshare- compartilhamento de voos- com o objetivo é conectar rotas em suas respectivas redes no Brasil.

O codeshare inicialmente prevê rotas domésticas complementares para os aeroportos de Brasília (BSB), Belo Horizonte (CNF), Recife (REC), Porto-Alegre (POA), Campinas (VCP), Curitiba (CWB) e São Paulo (GRU). Na prática, esta complementaridade entre LATAM e Azul significa que você terá acesso a mais ampla rede aérea da história do nosso país.

Fidelização

As duas empresas também assinaram parceria para seus Programas de Passageiros Frequentes, que possibilitará aos clientes acumular pontos no Latam Pass ou no Tudo Azul, conforme sua escolha ou melhor conveniência, dentro das regras vigentes em cada um dos planos de fidelização, nos voos previstos.

Este é mais um exemplo de como podemos buscar soluções inovadoras para você, nosso cliente, aumentando com eficiência opções de conectividade, e, ao mesmo tempo, reforçando o imenso compromisso com o mercado brasileiro.

Ambas as empresas trabalharão para que a implementação deste acordo aconteça o mais breve possível. Manteremos você informado.