Ferrovia lança mão do otimismo em campanha

ferrovia
Até o próximo dia 31 de junho, todas as peças, exceto grau, estarão por apenas R$ 99,99. São novos modelos, que além de estilo, são essenciais para a proteção

‘’Juntos veremos além do que agora conseguimos ver’’. Esse é o tema da nova campanha da Ferrovia Eyewear, que aposta no otimismo e boas expectativas para esta nova fase. A grife de óculos cearense lançou um vídeo institucional incentivando as pessoas a não desanimarem e serem fortes em meio a este momento de pandemia.

Além da campanha institucional, a Ferrovia lançou uma promoção para o Dia dos Namorados. Até o próximo dia 31 de junho, todas as peças, exceto grau, estarão por apenas R$ 99,99. São novos modelos, que além de estilo, são essenciais para a proteção.

Cuidados

A diretoria da empresa garante a segurança de seus funcionários e clientes com um ambiente higienizado e, também, presenteia com um kit de máscara e álcool em gel por compra.

‘’Neste momento de retorno estamos otimistas que tudo irá melhorar e queremos passar a mensagem que juntos veremos além do que agora conseguimos ver e venceremos mais essa luta’’, ressalta Clecilda Beserra, diretora de marketing da Ferrovia.

A Ferrovia também aposta em venda online com frete grátis para Fortaleza e região metropolitana. O cliente que optar pelo e-commerce, basta acessar o instagram (@ferroviaeyewear) e clicar no link da bio.