Casablanca premiada pelo projeto experiência do funcionário

casablanca
Time de funcionários da Casablanca Turismo comemora premiação

A Casablanca Turismo foi premiada no 3º Travel & Mice Managers Conference HSMAI Brasil - Hospitality Sales & Marketing Association Internacional. A associação sem fins lucrativos busca o aprimoramento de executivos e profissionais da indústria de Turismo e Hotelaria, nas áreas de vendas, compras, marketing, intermediação. A entidade está presente em 35 países e conta hoje com 8.000 membros. A premiação aconteceu em Atibaia-SP e a operadora cearenses foi agraciada na categoria Valorização do Time de Atendimento. A agência inscreveu três cases e foi selecionada, por unanimidade, em um deles. 

O case premiado destaca as ações em que a Casablanca Turismo desenvolve, chamado “A Experiência do Funcionário”, com atividades baseadas nos critérios considerados relevantes para a qualidade do trabalho e de vida dos colaboradores. “Esse é um importante prêmio, que reconhece todo o trabalho que fazemos para garantir a satisfação não só de nossos clientes, mas principalmente, de quem a atende e acolhe os clientes, os nossos colaboradores. Esse prêmio reforça um dos principais valores da empresa que é O segredo da gente é gente”, afirma Luana Nogueira, do setor de viagens corporativas e que representou a agência na premiação.

Luana revela que foram elencados itens como a experiência do funcionário, sua valorização, conhecimentos, saúde e bem estar, para o objetivo maior na experiência dos clientes. Uma mostra desse resultado são os excelentes índices alcançados no programa de pontos Felicidade Interna Bruta – FIB e as outras premiações recebidas este ano como o GPTW Turismo e Hotelaria e GPTW Mulher.