LoveCine drive in estreia com mais de 300 carros no RJ

cinema
O primeiro dia do LoveCine recebeu  mais de 300 carros com segurança, organização e conforto. Até o dia 19 de julho, o estacionamento do Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, sedia o evento com programação musical, filmes, shows e até delivery do restaurante Outback 

No escurinho do cinema novamente. Só que dentro do carro. O LoveCine Drive-In estreou no estacionamento do Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O supertelão de 650 polegadas foi o suficiente para as 7 fileiras de carros assistirem confortavelmente ao evento, que também contou com atrações circenses nos intervalos. O som é direto via frequência de rádio, basta sintonizar na 100.1FM para ouvir tudo. E assim, moradores da vizinhança também podem participar gratuitamente, e não serem incomodados. 

Em Fortaleza

Fortalezenses devem viver novamente essa emoção em julho próximo. Projeto da Dream Factory, empresa carioca que promove grandes eventos nacionais, trará a Fortaleza o Dream Park, que pretende ser além de um cinema a céu aberto, ter shows, apresentações e palestras.

Como foi no Rio

''Queremos tornar a vida dos cariocas um pouco mais leve, em meio a este cenário de pandemia. Ver as famílias felizes, com toda segurança e curtindo de verdade o momento, é gratificante demais. Nosso LoveCine nasceu para isso, dar e resgatar uma experiência inesquecível'', revela André Barros, sócio fundador da Party Industry. 

Quando bater a fome ou sede, os garçons vão até os veículos com uma embalagem higienizada com os deliveries do restaurante Outback (que preparou um menu especial) e também com pipoca e bebidas.  O evento disponibiliza álcool em gel à vontade, tanto na entrega dos alimentos, quanto na ida ao banheiro. Por falar nisso, quem deseja ir ao toalete basta acionar o APP, exclusivo para Drive Ins, e esperar sua vez na ‘fila’, dentro do carro. 

O LoveCine acontece até o dia 19 de Julho, de quinta a domingo. O valor é fixo, R$100 por carro. É permitido 2 pessoas em cada veículo, e em casos de família, até quatro. Será cada um no seu carro (sair é proibido!), mas a estreia mostrou que isso não será um problema. Todos obedeceram a ordem de segurança. 

‘’Como a gente previu, o primeiro dia foi um sucesso, vimos muitas famílias se divertindo, sessões cheias e com o principal, as pessoas respeitando as regras. Alimentos e bebidas também funcionaram com perfeição. Foi um sucesso a estreia e espero, que nos próximos dias sejam assim também, e que a gente possa sempre proporcionar o melhor do entretenimento para o cidadão, que já queria sair de casa. E a importância de estar gerando empregos’’, detalha Ruan Lira Subsecretário Estadual de Grandes Eventos. 

O evento tem parceria com a gigante Ubook, maior plataforma de entretenimento por áudio da América Latina, e estará presente no LoveCine. O LoveCine foi idealizado pela Party Industry, empresa pioneira no segmento de festas e experiências do Rio de Janeiro. Entre elas, Camarote Allegria, Réveillon do Morro da Urca, do Hotel Nacional, do NEW no Sheraton Grand Rio, The Rock Bar, Samba de Santa Clara, Bloco Fica Comigo, WineHaus, entre muitas outras.